Um gato de rua chamado Bob

foto 8
Gente que saudade de escrever aqui (foram 3 dias mas sinto como se fosse 3 anos). Estava em semana de provas (incrível como a escola sempre atrapalha nossas vidas não é ? Manter um blog atualizado sempre, terminar a leitura de livros, fazer inúmeras edições, a escola atrapalha tudo isso #gente, estou brincando, mas é bem difícil completar todas as tarefas e ainda fazer “extras”). Mas tudo isso já passou, então vamos ao post de hoje.

foto 3
Acho que não preciso nem ressaltar que só comprei o livro porque tinha um gato na frente, hahaha. A principio acreditava que o livro contava apenas a história do gatinho, mas ao término de cada capítulo essa ideia foi se desfazendo. James Bowen relata sua emocionante história, ex-viciado em drogas ele conta como foi para reconstruir sua vida como uma pessoa “comum”. Em um de seus vários momentos de dor, surge um gato alaranjado para lhe trazer felicidade e relembrar como é bom amar e ser amado. De onde esse gato veio ? Será que ele fugiu de casa ? Ou foi abandonado nas ruas ? Essas são uma das perguntas frequentes e irrespondíveis que James sempre se faz.

foto 4
foto 2

foto 1

foto 9

foto 6

A minha avaliação do livro fica 3 de 5. Espero algum dia conseguir comprar o outro e também que ele lance um livro só com fotos do Bob <333

~> Um livro com gatinhos, não poderia faltar minha gostosa, hahaha <3

Anúncios

Um comentário sobre “Um gato de rua chamado Bob

  1. Pingback: Resenha: Bob, um gato fora do normal |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s