Resenha: O estranho caso do Yoda de Origami

foto 3 (1)
Eu não disse que essa seria a próxima resenha ? Hahaha, impossível ser diferente. Tenho quase certeza que alguma blogueira postou a foto do livro em inglês, mas agora não me recordo qual. Só lembro que me encantei completamente pela capa, busquei na saraiva e encontrei a versão em português, sendo que era 29,90 reais (pra mim é muito caro, hahahaha). Um certo dia, fui no site da saraiva, e lá fica um negócio escrito “Você visitou” (algo assim), e tinha a foto desse livro, só que ele estava 9,90 reais ~fiquei de boca aberta e fui logo comprando~, o livro chegou no dia seguinte (paguei na sexta, como sábado e domingo não são dias úteis, o livro chegou na segunda). Vamos a resenha ?.

Para os fãs de Diário de um banana, Querido diário otário, entre outros livros que contenham histórias cotidianas em forma de diário, é uma boa opção de leitura. O livro em si é um relatório composto por várias histórias comentadas por Tommy (o menino que teve a ideia) e Hebert (seu amigo). O objetivo é descobrir se o Yoda de origami é real ou não, ou seja, se ele sabe mesmo das coisas ou só inventa. Tommy tenta descobrir isso pra saber se ele pode ou não seguir o conselho do Yoda sobre uma menina.

Como eu amo muito Diário de um banana, amei também esse livro, muitas pessoas podem o achar infantil e blá blá blá. Espero que os outros sejam traduzidos quanto antes (porque ainda falta muito pra chegar na metade do Duolingo, hahaha).

IMG_0214
IMG_0216

IMG_0217

IMG_0218

IMG_0219

IMG_0220

~> Reparem ali nas ilustrações fofas de como fazer um Yoda de origami <3. Quase esqueci, o livro é bem tranquilo, então em dois dias no máximo da pra ver. (;

3 comentários sobre “Resenha: O estranho caso do Yoda de Origami

  1. Pingback: Diário do mês |

Deixe um comentário

