5 Alguma coisa: Músicas

Hoje bateu uma indecisão sobre qual seria o tema dessa categoria (sim, fiquei a tarde toda para decidir, é a vida). Mas vamos festejar que eu consegui me livrar um pouco do meu lado indeciso, porque antes se me perguntassem durante o dia que sabor de sorvete eu queria, era capaz de você esperar 5 dias para ouvir um “não sei”, era bem tenso o negócio hahahaha.

Continuando com o post. Essa semana foi a única em que escutei música em todos os dias que levei o iPod pra escola (sim, é um milagre), então decidi compartilhar com vocês as lindezas que estão diariamente na minha lista de reprodução no Last.fm (me visita lá :p ) e as que não saem da minha cabeça.

~> Ótimas músicas para você que está aí fazendo nada na sexta a noite, hehehehe.

Deixe um comentário

