Preparação vestibular #2

large
Pensaram que eu tinha esquecido é ? Hahaha, se prometi eu cumpro. Por isso estou aqui, depois de 1 mês (gente foi muita coincidência, porque eu ia postar ontem, mas decidi que era melhor hoje ~o post tá pronto a mil anos~) para continuar essas dicas perfeitas que vão lhe ajudar a passar no vestibular, ebaaaa ! (só se você cumpri-las, claro).

5. Ter um planejamento: Não sei vocês, mas eu tenho o meu dia planejado em uma folha de ofício ou agenda, e acho isso muito bom, porque caso você queira deixar algumas outras coisas para o outro dia, uma sensação de culpa começa a reinar em si, então ou você vai terminar de fazer o que deveria ou vai acabar se acostumando com essa sensação e vai deixar pra lá (bem ruim se isso acontecer). Mas realmente tem semanas que não dá pra cumprir nada, um exemplo mesmo foi essa semana, planejei estudar todos os dias mas fui pega por uma dor de cabeça incrível que ainda não tem uma causa concreta (pode ser a visão, anemia ou sinusite ~só os exames dirão qual~) #cry.

6. Sabe aquele feriado que você não está nenhum pouco a fim de estudar ? Eu também, então pra isso foram criados os filmes inspirados em determinadas épocas, que nos fazem entender mais do que aquela aula chatéeeeerrima de história que você fica olhando para o teto de boca aberta (bem, pelo menos eu fico, hahaha). Não só história, mas dá pra entender geografia e se bobear literatura (infelizmente ainda não criaram um pras exatas).

~> Em breve postarei uma lista com alguns filminhos desse tipo, beijos :*

Deixe um comentário

