Tag: Meus 12 cabelos prediletos

tumblr_ktzqw37urm1qa3kueo1_500
Essa semana vi no blog Depois dos quinze uma “tag convidativa”, achei bem legal a ideia de compartilhar uma ideia e querer ver o resultado disso depois. E então decidi participar e repartir um pouco da minha enorme lista de desejos, hahaha.

Bem, logicamente nem todos esses cabelos ficariam perfeitos em mim (infelizmente). Sem dúvidas o que eu mais queria é o 1°, hahaha, só a cor que seria chocolate (que é a do meu cabelo já).

cabelos 1.1
cabelos 2.2
cabelos 3.3
cabelos 4.4

~> Usariam algum ?

Deixe um comentário

