Unha do mês #2

Gente, vou compartilhar com vocês o quão duro que foi minha manhã. Pensei em fazer uma nails linda pra por tutorial junto com esse post, mas deu tudo errado. Primeiro porquê o esmalte branco que eu tenho é horrível, segundo é que não tenho mais pincéis para desenhar, mas desprezei isso tudo e fui tentar, resultado: O esmalte preto cai no chão, sujou tudo, até o lençol e o colchão da cama, então tive que parar tudo pra limpar #crying.

Por fim, essas foram as únicas unhas do mês:

IMG_0120
Esmalte: Branco cremoso da Big universo

WP_000713
Esmalte: Impala clube fashion estilosa metalizado

Deixe um comentário

