Resumo do mês #2

Gente, só hoje me liguei que tinha dito que no dia 29 de fevereiro ia por o resumo do mês + unha do mês, só que hello, fevereiro só tem 28 dias, hahahaha. Vocês devem ter pensado que eu não ia por né, ou que sou maluca, desculpa gente. Então aqui começa mais um diário de mês.

Nesse mês teve a volta às aulas, fiquei na mesma turma do ano passado (amém). Fiz 15 anos, ebaaaa (ganhei os presentes que já mostrei e falei ). Conheci o shopping Leblon, ele tem lojas incríveis como a Zara, Mac, Oh Boy!, Prada, e uma Renner com roupas bem diferentes das da zona norte. Minha tiara e meu chapéu chegaram essa semana <3. E finalmente decide aprender inglês com o aplicativo Duolingo (depois falo mais sobre ele).

IMG_0125

IMG_0124

c17618241e141dd4e7d4fc57875f3963a044b902

~> Comprei tudo no Ebay ! :D

Deixe um comentário

