Canal 5 alguma coisa

E aí gente, todos no ritmo da pré folia ? HAHAHA. Por mais que eu vá falar sobre bastante alegria, não é sobre o carnaval e sim sobre um canal e a nova categoria. Não sou do tipo de passar horas e horas no youtube, até 1 semana atrás eu nem entendia como as pessoas conseguiam ficar lá mais do que 5 min. Achei um vídeo por acaso do canal 5 Alguma coisa e simplesmente amei, desde então vi todos (ou quase) os vídeos do canal. Me animei tanto com o nome do canal que decide criar uma categoria com esse nome e postar a cada semana 5 coisas que a marcaram, legal né ? (pra mim é, hahahaha).

Para inaugurar eu escolhi os 5 vídeos que mais gosto do canal.

~> Espero que tenham gostado.  :D

Deixe um comentário

