Unha do mês


Oi geeente ! Hoje venho trazer mais uma novidade para o blog, que são fotos das minhas unhas de cada mês. Pode parecer bem babaca, mas vai que você curte um dos esmaltes e desenhos que eu tento fazer, né ?!. Como janeiro já se foi, vou colocar nesse post fotos de vários anos e meses diferentes que tenho guardadas pelo pc, hihihi.

WP_000512
E não é que achei uma foto de janeiro ? Hehe. As unhas de verde/azul são minhas (esmalte: poção de ousadia da Beauty Color), vermelhas da minha irmã (esmalte: vermelhérrimo da Quem disse, berenice ?) e rosa da minha mãe (esmalte: Diva total da Beauty Color, coleção da Sabrina Sato)

WP_000110

WP_000027
Esmalte: Paixão da Colorama

WP_000057
Esse esmalte é de um conjunto (preto + preto fosco + adesivos para fazer francesinha). Infelizmente não lembro de qual marca é.

WP_000243

~> Sempre no último dia do mês haverá um nosso post nessa categoria. Espero que tenham gostado, beijos na testa.

Deixe um comentário