Equação

Sim, o post de hoje é um equação: Tédio de domingo + celular – luz = nada de post. Isso mesmo, no domingo passado a queridíssima Thay ia publicar diversos post (para compensar a semana super mal nutrida do blog, ou seja, para compensar minha ausência e falta de post), mas a Light é má e não gosta que eu atualize o blog, então o que eles fizeram ? Isso mesmo, deixaram inúmeros bairros do RJ sem luz até meia-noite, bacana né ?!. Lembrando que isso acontece pelo menos 2 vezes por mês. Vamos as fotos que tirei domingo, hehehe.

WP_000714
Tempo maravilhoso para dormir <3

WP_000713
                        Minha unha toda quebrada, foi o recalque das “zinimigas”, hahaha, só que não.

WP_000715

WP_000718oi

WP_000721

WP_000724
                        Quem é a pessoa que tem 8 cartelas de adesivo no fichário ? Isso mesmo, eu.

WP_000712879

WP_000722
~> Ops, acho que novas resenhas e a inauguração do canal estão por vir, ein.

Deixe um comentário

