Wishlist: De fevereiro

Estamos praticamente na metade desse lindo mês (parece que foi ontem que ele começou) e só agora me toquei que não havia feito nenhum wishlist (isso não pode produção !). Como os dias andam corridos, não estou tendo muito tempo para mexer no meu querido PS :(. Mas chega de reclamar e mão na massa !!

Aproveitando esse calorzinho (ironia), decide fazer uma lista com as peças frescas e que podemos usar em diversos eventos… Sim, estou falando das saias.

wishlist de fev

1. Gente, uma saia assim é meu sonho de consumo (legal eu compro e fica horrível no meu corpo #chora). A da imagem é essa aqui , mas vocês também encontram em outros sites como o Ebay, Ali Express.

2. Lembro até hoje de um look da gatísssima Bruna Vieira do DDQ, em que ela estava com uma saia jeans e uma blusinha de gato (melhor look <3). Essa também é da Sheinside e pode ser encontrada no Ebay ou Ali Express.

3. Achei essa saia super parecida com o Tutu das bailarinas, me fez até querer ser uma <3.

4. Quem ainda não percebeu que sou uma gateira ? Por favor, itens com estampas de gato não podem faltar nunca ! Hahaha. (Link)

5. Imaginem essa saia com uma blusa branca de chiffon. Ela pode ser encontrada tanto no Ebay, quanto na Ali Express.

6. Nesse lindo espaço eu ia colocar uma saia de gatinho, maaaaas ela sumiu do site da Cat club (provavelmente esgotou) e eu fiquei só na vontade de ter mesmo :(. Aproveitando as promoções no site, coloquei esse brinco bem fofo.

~> Espero que tenham gostado e até a próxima marujos (?), hehehe.

Deixe um comentário

