Comemoração

Como vocês sabem (ou vão saber agora), sexta-feira foi meu aniversário, então meus pais decidiram fazer um almoço no domingo pra não deixar passar em branco o aniversário de 15 anos da caçula aqui. E por incrível que pareça, ganhei mais presentes do que esperava (não são tantos, até porque não convidamos muitas pessoas). Enfim, decidi fazer esse post para mostrá-los (:

IMG_0080
1. Cordão com pingente de poodle (awwwwwwn).
2. Almofada + Bloquinho + caneta (todos com mensagens super fofas <3).
3. Kit nativa SPA (vem com 2 sabonetes líquidos e 1 hidrantes, lógico que vou dar o hidratante pra minha irmã, porque odeio, hihihi ).
4. Blusa básica da FOREVER 21.
5. Havaianas da Bela e a Fera <3.
6. Rasteirinha.
7. Destrua este diário (logo logo falo um pouco dele).
8. iPod Touch (finalmente fotos descentes !! Valeu vó <333333).
9. Brincos de coração (eu ameeeei, eles fazem um som de sino, parece que estou ouvindo minha gata andar <3).
10. Não está nas fotos (esqueci de tirar foto, hehe, mas seria um short e uma blusa, que terei que trocar por estarem curtos).

~> Acho que ao longo da semana/do mês vou receber outros (adoro).
Gente, minha semana começou a complicar, mas estou pensando em um post bem legal, ok ? Beeijos.

Deixe um comentário

