Conhecendo novas pessoas

Nessa volta às aulas ~crying~, esse assunto não poderia faltar, porque nem sempre podemos continuar nos mesmos colégios, e nem sempre nossos amigos podem ir conosco, ou seja, você acaba só. Ano passado foi minha vez de sentir na pele como é ser uma aluna nova, depois de anos estudando sempre com as mesmas pessoas, acabei “esquecendo” como me socializar com outras. Vou confessar a vocês, eu não sou e nunca fui a pessoa mais sociável do mundo, e nem a mais meiga, então pra conseguir quebrar a barreira do “julgar pela aparência” é bem difícil, porque eu sei que é errado, maaaas continuo não gostando de pessoas só de olhar pra elas (pode isso produção ? A suja falando do mal lavado). Mas enfim, senti como é ver todos formando grupos e eu ficando ali no canto, de lado. Fiquei bem triste durante todo o primeiro mês de aulas, mas depois os professores marcaram vááááários trabalhos em grupo, ou seja, fui “convidada” para participar de alguns grupos e foi assim que conheci minhas amigas.

A moral dessa história é que não se desespere caso não faça amizade no primeiro ou nos primeiros dias. Lembre-se de ser sempre você mesmo, porque por mais que você seja tímido, alguém sempre vai se identificar com você. Sejam pessoas da sua turma ou não.

~> Aproveitando que o assunto é escola. Eu fiz uma wishlist com alguns all star e acabou que comprei um que não tava na lista… ALL STAR DO BATMAN !!! :)

Deixe um comentário

