Brinquedos X Livros

WP_000685

Boa tarde pessoas ! Hoje venho compartilhar uma experiência triste e um pensamento. Bom, tudo começou quando estava passando um comercial do mc donalds e eu ouvi a palavra “livro”, automaticamente fui ao site da rede de fast food ver se o que estava pensando era verdade, e era. Eles estão com uma campanha para  incentivar a leitura (finalmente algo de bom), só que tem um “errinho”, a criança escolhe se quer um brinquedo ou um livro, ou seja, quando fui comprar o meu, a caixa logo disse “só temos os livros”, eu já imaginava, mas fiquei super triste em saber que os pais não incentivam os filhos a lerem, eles já estão mandando mal por darem comidas de fast food para os filhos, e ainda por cima não os apoiam a ler. Tomara que no futuro isso se inverta.

Aproveitando o embalo da coisa, vou mostrar os dois livrinhos que escolhi <3

WP_000689

WP_000690
No final das histórias, você encontra perguntinhas de interpretação

WP_000691
E não é só isso, cada livro tem sua própria cartela de adesivo <33

WP_000692
Se fiquei com vontade de terminar a coleção ? Aham, mas não posso ficar comendo besteiras todo santo dia #crying

Deixe um comentário

