Cat day

Hoje vou perturbar com fotos da minha gata (Porque sim), aproveita que o domingo é um dia tedioso e tenta fazer um book dos seus bichos de estimação (eu quero fazer uma parede cheia de fotos de gato <3). Se você não tiver nenhum, tire foto dos bichos alheios (já fiz isso várias vezes, e olha que tenho 3 bichinhos, hihihi) e se você não gostar… COMO ASSIM ? COMO PODE NÃO GOSTAR ?? Resista a isso:

WP_000677

WP_000587

WP_000681

NWP_140123_0001

~> Espero que tenham ficado com vontade de fotografar os seus também ! :)

2 comentários sobre “Cat day

  1. Sou a louca dos gatos quando vou na casa dos amigos que têm gatos, porém não posso ter em casa porque minha mãe e eu somos alérgicas. Mas a sua gatinha é tão fofa *_*

Deixe um comentário

