Resenha: Deixe a neve cair

Antes de abrir o livro, pensei que os três autores haviam escrito uma única história juntos, mas na verdade são três contos que estão interligados um ao outro.

capture-20140128-153201
Ao abrir o livro me deparei com O Expresso Jubileu, de Maureen Johnson. Jubileu pensou que teria um natal normal até receber a notícia de que seus pais, colecionadores de uma pequenina cidade fictícia, foram presos. Pasma com a situação ela tenta buscar conforto nos braços do namorado, mas ele demonstra pouco interesse no assunto. Quando parecia que não podia ficar pior, ela se vê sem ter pra onde ir devido uma terrível nevasca. Mas o destino foi super generoso com ela e trouxe Stuart, um jovem bem gentil. Esse conto pra mim é o melhor do livro todo (Desculpa John Green).

capture-20140128-153339
O Milagre da Torcida de Natal, de John Green.  Tobin, JP e Duke estão curtindo uma noite de filmes em casa, até que um de seus amigos liga e propõe uma noite de “diversões” com líderes de torcida e um twister. O livro tem bastante ação e eu simplesmente amei o final, esse seria o final perfeito para kyoukai no kanata :(, mas não estou aqui para lamentar o final de um anime, haha.


capture-20140128-153456

E por último, O Santo Padroeiro dos Porcos, de Lauren Myracle. Sendo sincera, eu não gostei, a maior parte da história é Addie  lamentando o término do namoro. Passei por isso a bastante tempo e parecia até que era uma história da minha vida (tirando a parte do porquê que o namoro acabou). O final foi feliz mas a evolução da história foi bem fraca.

capture-20140128-153945

capture-20140128-154025

capture-20140128-154055

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s