Pérolas da tv

Desculpe, mas vocês vão me aguentar com vááááááários posts de pérolas, alguns dias atrás fiz um post com algumas pérolas da internet  e novamente quando eu estava quase dormindo, pensei em fazer outro seguindo o mesmo assunto. Então vou chamar de “Série pérolas”, espero que gostem da novidade. Vamos começar a falar do post antes que eu comece a falar da minha vida, haha.

A ideia surgiu também do vídeo que vi ontem, do Datena destruindo um cd do Justin Bieber. Wow, tudo bem que já vi ele fazer várias coisas malucas, mas pisar num cd ao vivo por causa dos fãs que xingaram a família dele, foi algo super inesperado (poxa, defender o ídolo é uma coisa, mas ofender uma pessoa por isso é algo super diferente e desnecessário, até porque o Justin não é santo na história). E é por isso que o Datena entrará no top 5, pérolas da tv.

1° Lugar:

2° Lugar:

A cara dos apresentadores é hilária, mas também, quem esperaria que uma pessoa falaria isso ? Tudo bem que as vezes dá vontade de fazer, mas eu sinceramente não faria.

3° Lugar:

Tudo bem, erros técnicos são comuns. Mas quem está acostumado a ver uma abertura de jornal em que os apresentadores falam “blaisduasdurtguriefnsjdndfjn” ? Fiquei espantada na noite que aconteceu isso, porque pensei que já era a Record sabotando (brincadeira).

4° Lugar:

Se expor ao ridículo para ganhar audiência não é legal.

5° Lugar:

Merecia ficar em primeiro lugar, mas como não é um programa Brasileiro, perdeu a vez. Mas mesmo assim, não podia deixar de lado essa mega apresentação, que com certeza marcou o X Factor, hahahaha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s