Tempo livre + Ebay = Wishlist

Voltei com mais uma wishlist, e o título do post nunca fez tanto sentido, porque conta a real história de como surgem minhas wishlist. Primeiramente tenho nada para fazer, então começo a fuxicar sites. Segundo, acho mil coisas interessantes mas que ficam difíceis de guardar tudo nos favoritos (porque ele já está super lotado). E é aí que surge uma wishlist.

E o tema de hoje é ~tambores~… CASES ! Mas o diferencial é que não terá apenas cases para iPhone (até porque eu não tenho um).

Para Windows Phone:

Imagem  Todas as cases da imagem são para Lumia 800, mas no ebay tem variedade de cases para todos os modelos

1. Case coelho
2. Case menina de trança
3. Case filtro de sonhos
4. Case esmalte
5. Case barra de chocolate
6. Case panda
7. Case cafeteria

8. Case gato de óculos

Para iPhone:

Imagem
1. Case baleia
2. Case modelo 
3. Case balões
4. Case panda
5. Case torre Eiffel
6. Case fuck you
7. Case guarda chuva de sorvete

Deixe um comentário

