Pérolas da internet

Sabe na hora de dormir, que ao invés de dormir você fica pensando ? Foi nessa hora que surgiu a ideia de fazer esse post. Sem mais delongas, porque daqui a pouco eu tô até contando o sonho que tive, hahaha.

Bem, vou fazer um top 5 dos vídeos mais legais que eu já vi no youtube.

5° Lugar:

É bem velhinha essa pegadinha, mas foi uma das únicas que vi e me fez perder o fôlego de tanto que eu ri. Hoje em dia não tem mais tanta graça, mas na época que vi… Gente, minha irmã e eu assistimos mais de 6 vezes sem parar e rindo muito a cada replay. Bons tempos.

4° Lugar:

É mais de 300 reais, uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais ♬ ♬. Não é precisamente a música mais engraçada do mundo, mas ela fica na cabeça por um bom tempo. O mais hilário do vídeo é que ela sobrevive do bolsa família mas usa roupas de marcas caras (para custar mais de 300 reais, tem que ser né). E eu aqui feliz com as minhas que não custaram mais do que 120 reais.

3° Lugar:

Conheci o Silvinho na época do orkut e me engasguei de rir vendo as fotos dele. Só que tenho uma dúvida até hoje, ele escreve errado propositalmente ou não ?

2° Lugar:

Não sou de acompanhar as aulas da Dona Irene, conheci esse vídeo através de um amigo que é super fã dela. Com certeza merecia ficar em 1° nesse top five, mas a outra concorrente é “osso”.

~Rufem os tambores. E o prêmio de melhor pérola da internet vai para… Naty creme de abacate~

1° Lugar:

Além de rir um pouco, você ainda pode deixar o cabelo igual da Roberta verdadeiramente, viu ? E qualquer dúvida adicionem o msn dela: inlasmdlksdmsakdasmd@… HAHA.

Anúncios

Um comentário sobre “Pérolas da internet

  1. Pingback: Pérolas da tv | Thay pinheiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s