Férias #8

8. Patine 

Mil perdões por não ter postado ontem, mas foi por uma causa nobre e sem ela eu não poderia dar essa dica hoje. Ontem fui patinar no gelo e super amei, então vou contar um pouco para vocês.

Imagem
Antes eu confesso que pensei que iria cair bem menos, foram mais de 5 quedas (uma delas foi totalmente culpa de um dos meninos que trabalham lá), mas foi uma experiência muito boa, você esquece totalmente dos problemas. Só posso dizer que amei muito e que quero de novo, hahaha. Uma dica é você ir acompanhado de alguém que saiba patinar pelo menos um pouco. Eu fui com umas amigas e uma delas sabe patinar um pouco, então nós ficamos dando voltas de mãos dadas (claro que caímos várias vezes), o que tornou tudo bem mais fácil. Então, tá sem nada pra fazer ? Segue a dica !

Deixe um comentário

