Wishlist de cumpleanõs

Feliz cumpleanõs (8), seguindo o embalo de historinhas de dragões (Saudade historinhas de dragões, madeline, corduroy e de todos os outros desenhos legais que passava no futura :'(… Agora chega de enrolar porque o post não é sobre isso). Bem, daqui a 22 dias é meu aniversário (e eu vou fazer 15 anos <3) e para meus lindos familiares que nunca sabem o que dar pra mim (pior desculpa do mundo) eu montei 3 wishlist, cheinhas de coisas que eu tanto desejo. Os preços variam de 10 reais à 2.400 mais ou menos (wow !), ou seja, tem presentes para todos os bolsos, hehe.

Imagem         1- A garota que eu quero                        2- Chapéu com orelha                  Destrua este diário                               3- Coroa de flores
        – O lado bom da vida                                       4- Instax mini 8
        5-  Nokia lumia 1020                               6- Boneco Domo

Imagem                             
1- Zumbis x Unicórnios                            2- Batom M.A.C

  – I am pusheen the cat                           3- Dior Addict Eau Délice 
4- Vestido Silk Passarinhos                     5- Chaveiro imaginarium 
6- Mini bolsa                                               7- Espelho MacBook
8- Almofada Sora

Imagem
      1- Kindle                                          2- Patins com 4 rodas
      3- Óculos coração                                 

~> Na 1° wishlist, o chapéu está com um “X” porque ele já foi comprado. (:

Deixe um comentário

