Férias #7

7. Chame alguns amigos para se divertir na piscina

Imagem
Tá bom, tá bom, nem todos tem piscina. Eu mesma tenho aquelas redondas de encher, sabem qual é né ?! Então. Ontem eu tive uma ideia enquanto estava me refrescando nela, na verdade foi um momento nostálgico em que lembrei de um programa bem antigo da Eliana (nem tão antigo, deve ser de uns 7/8 anos atrás, por aí), e um dos quadros desse programa era uma brincadeira chamada “Afunda ou não afunda” (eu acredito que seja esse nome), minha irmã e eu amáaaaaaaavamos brincar disso com bacias/baldes de água, e se eu não me engano a pessoa q acertasse tudo levava um prêmio ou algo do tipo. Lógico que o legal é ter vários participantes  e dá até pra brincar online no skype, é só pegar uma bacia e por um pouco de água. Só não vale deixar o celular/ou o pc caírem na água, hahaha.

Deixe um comentário

